quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Esclarecimento aos novos blogueiros

Boa tarde, pessoal.

Só quero deixar um esclarecimento aos novos blogueiros de finanças: se você usa em seu blog termos como "diabolheres", "escravocetas", "movimento da real", "beta físico", "beta financeiro", "nordestinos não sabem votar" e similares, não precisam perder tempo me pedindo para adicionar os seus blogs ao meu blogroll, pois eu não o farei.

Vocês tem todo o direito de acreditarem, divulgarem e defenderem essas ideias, assim como eu tenho o direito de não acreditar nelas e nem querer dar suporte a elas divulgando blogs que as apoiam.

Dito isto, sejam bem-vindos à blogosfera de finanças.

Abraços.

Um comentário:

  1. Repassando suas postagens e achei esta meio esquisita. Daí eu só conhecia o "escravoceta" porque tive muitas amigas ativistas na faculdade (lá se vai mais de uma década) e gostava de mostrar interesse porque, assim, passava algumas noites acompanhado. Não imaginei que as outras denominações estariam tão em alta assim. Ando ultrapassado... E, de boa, nem faço questão em me atualizar nesses termos que explodem por aí.

    ResponderExcluir